Free background from VintageMadeForYou

Seguidores

Face

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mais costurices e menos um ufo !














Cada vez mais gosto de estar de volta dos tecidos , linhas e da maria! acho que tou a ficar viciada em costurices, mas adoro, adoro tanto! ...brevemente mais costurices...
Com isto as cruzinhas têm ficado para trás, não é que não goste, eu adoro, mas acho que são fases que temos, penso que gosto mais de bordar no Inverno, tapadinha com um edredon quentinho! mas nem mesmo assim quero deixar de bordar então bem devagarinho vou acabando com trabalhos há muito iniciados que precisam de ser concluidos, no Inverno quero estar em dia com as cruzinhas para então dedicar-me a novos e lindos trabalhinhos de Natal...ou outros!

5 comentários:

Daniela disse...

Amei as bolsas, estão lindas!
Beijinhos

Vanessa disse...

Oi Pintinhas,
Lindas costurices, amei tudo que fez!!!
Também estou devagar com as cruzinhas, mas vou bordando devagarinho para não deixar parado.
Também ando me aventurando nos Appliqué e estou adorando.
Acho que amor pelos traballhos manuais sempre tem espaço para mais um.
Bom fim de semana.
Bjos.

Márcia disse...

Realmente tem costurado mais que bordado, mas suas bolsinhas estão lindas, também acho que somos de fase, então temos que aproveitar cada uma delas. Parabéns, bjs

Rincón del Punto de Cruz disse...

Lindos todos os seus trabalhos.
Esta toalha com as maos bordadas é muito original... parece pintada.
Beijos.
Rosana.

Carla disse...

Também tenho um conjunto de toalhas com mãos e pés...ficam tão giras!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...